quarta-feira, outubro 19

(Tag) Festa de Halloween



Olá Pessoal, muitos sustos para vocês.

Aproveitando que estamos perto do Halloween, que tal organizarmos uma festa na calada da noite preta, para comemorar?

Ano passado, mais ou menos nessa época vi um post com a tag Mansão Assustadora Literária, infelizmente não lembro o nome do blog, mas de qualquer forma encontrei a criadora, ou melhor a adaptadora da TAG que é a Mirelle, do Recanto da Mi, ela adaptou do canal do Thiago Belloti onde ele monta o Halloween Perfeito do Cinema, eu adorei, mas modifiquei um pouquinho o clima transformando a tal Mansão em uma Festa, então vamos lá?
A tag consiste em organizar uma festa de Hallowen, quem será seus convidados, escolha entre seus livros, filmes, séries, quadrinhos e jogos favoritos.


1. Local: lógico né? Antes de dar uma festa, precisamos saber onde vais ser a bagaça.

Dani: Eu escolhi a Mansão Bates, uma casa bonita, e ainda com a comodidade de ter quartos mais afastados para aquele descanso. Descanso? Sei :P


Carol: Eu escolho a mansão da família Sharpe “Allerdale Hall”, uma casa grande, bem arejada que transforma toda festa em um luau, se o tempo estiver bom, claro.




2. Um Serial Killer:

Dani: Hannibal Lecter, é claro, além do cara ser de uma elegância ímpar, ele é um gourmet, podendo me ajudar nos quituts, que vou servir aos convidados.


Carol: Resolvi chamar o Fred Kruger, não quero ver ninguém indo dormir cedo, vamos virar a noite comemorando =D
1, 2 o Fred vem te pegar, 3, 4 feche bem o quarto (...)









3. Um Zumbi:

Dani: Bom, zumbis são complicados, normalmente eles vem de penetra, nunca vem um só, eles vem em bando, com os amigos, família. Então, se é para vim um monte, que, pelo menos, sejam divertidos e animados, então chamei o pessoa do clipe do Michael Jackson - Thriller.


Carol: Um zumbi só, não dá, eles se proliferam muito mais rápido que o The Double Tap, então se não pode com eles junte-se a eles, ou se vacine se puder. Mas minha arma será outra, plantei muitas flores no jardim assim eles se divertem no quintal brigando com minhas plantas.



4. Um Vampiro:

Dani: Gente, fiquei super indecisa, meu coração é dividido em dois lindos vampiros, nyaaaaa <3. Lestat, de Entrevista com o Vampiro, ou o Drácula de Penny DreadFull, acabei escolhendo o Lestat, porque ele é mais festivo XD

Carol:Também fiquei na dúvida, D ou Lestat, mas como não escolher Lestat? Ele é tudo <3 <3 lindo, carismático, sabe tocar piano, tem um certo desvio de personalidade, é verdade mas... quem que não tem, não é?





5. Um Alienígena:

Dani: Essa foi difícil porque eu e os aliens não frequentamos as mesmas rodinhas, então escolhi puramente pelo visual o Predador, se bem que tem uns videozinhos aí pela net, que mostra que esses predadores são bem animados.



Carol: Ford Prefect poderia ser perfeitamente ele, sabe como ninguém como beber, não é a toa que escreve as resenhas com dicas de restaurantes para o Guia dos Mochileiros das Galáxias. O duro é aguentar ele conversando por mais de 10 minutos por isso ele deve vir junto com o Zaphod Beeblebrox, que sabe animar qualquer coisa, menos o Marvin.







6. Um Animal:

Dani: Escolhi o Gato Cheshire, de Alice no País das Maravilhas, para falar a verdade podia ter chamado a Lagarta, mas esse negócio de fazer fumaça acaba atrapalhando o gosto da comida, então chamei o Gato porque ele também é super divertido, e como ele aparece e desaparece a qualquer hora, vai render vários sustos, hihihihi








Carol: Convidei o Nekobus e ele ficou de trazer todo o pessoal para festa, assim nenhum vai ter desculpa de chegar atrasado ou não vim. Meu vizinho e amigo Totoro confirmou que ele também vai aparecer.





7. Um Espirito/Fantasma

Dani: Eu resolvi chamar a Mulher de Preto, ela anda muito triste naquela casa afastada, fria e úmida, ela é uma mulher legal, só é mal compreendida.



Carol: Chamei a Samara, ela está muito ansiosa, me liga todo dia pra falar da festa, estamos até fazendo uma contagem regressiva!!









8. Uma Bruxa:


Dani: Chamei a querida Condessa Marburg (beijinho, beijinho) do seriado Salem, (*Cochicho* na verdade queria chamar a Fiona do AHS: Coven, mas ela não pode comparecer, mas de qualquer forma...) a Condessa adora muito de uma festa.




Carol: Chamei Geralt de Rívia, sabe não sou muito de festa, e o Geralt também é na dele, mas ele tem muitas histórias legais para contar, depois de certificar que meus convidados estão bem servidos, posso ficar horas ouvindo suas histórias.








9. Um Lobisomem:
Dani: Amo os lobisomens, e mesmo andando entre eles (Jogo o RPG Lobisomem, uma vez por mês sou um deles :D), mas sempre que penso em lobisomem me vem a cabeça um filme ruim que dói, XD, então eu preciso convidar o Andy McDermott de Um Lobisomem Americano em Paris. Para falar a verdade verdadeira, não queria convidar lobisomem não, quando eles ficam bravos acabam com a festa. XD



Carol: Lobisomem legal só o Luby mesmo, a turma dele era do Arrepio. Pena que ele é muito desastrado, vou ter que ficar de olho nele para certificar que não quebre nada.







10. Um monstro:

Dani: Alguém aí conhece The Stuff (que veio para o Brasil como A Coisa), é um filme bem Trash que passava no Cinema em Casa, então, vou chamar a Coisa, que nada mais é que uma grande Gosma esbranquiçada, mas sabe o que é melhor dele? Não. Ele é comestível, adoro convidados que trazem comida, pena que ele vai emporcalhar o chão T_T


Carol: Claro que tenho que convidar o Frank. Tadinho, já não basta ser rejeitado pelo seu pai e ainda tem que ficar fora dessa festa?







Agora vem a parte de marcar os amiginhos:

Vamos marcar o pessoal lindo do Blog Clube do Livro;
a Nathália Corrêa, desenhista e autora do blog hater de resenhas;
e o Hélio Kaname, que faz a tirinha de humor negro Chapolin Mal

Vocês todos também estão convidados, entrem, sintam-se a vontade e aproveitem a festa.

19 comentários:

  1. Oi, tudo bom?

    Amei a sua tag de festa de hallowenn, me deu até vontade de ir em uma.Acredita que nunca fui?

    Beijos:*
    treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa Tag, pode apostar que eu e o Chapolin Mau vamos dar a melhor festa de hallowen de todos os tempos com os melhores convidados

    ResponderExcluir
  3. oie, adorei a tag e os personagens que vocês escolheram, é uma tag muito bem bolada. Eu conheço o anibal e a samara, mas fiquei curiosa para conhecer vários outros.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk.. morri rindo dos comentários de vcs!
    Mt legal a ideia da tag, parabéns! Ficou ótima.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!
    Que post maravilhoso é esse? Amei a tag e as respostas que vocês deram, ri horrores enquanto lia e fiquei com uma vontade imensa de participar de uma festa de halloween haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Nossa, adorei esse post!
    Bem diferente, e as escolhas então, eu ri muito kkk E pensar que logo estaremos no Dias das bruxas, falta tão pouco kkk
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Adorei a tag e acho que a festa ficará bem legal. Realmente ninguém conseguirá dormir com esses personagens fabulosos!
    O que mais chamou minha atenção e gostaria de dançar até o chão é com o Fred kkkkk
    Essa musiquinha é medonha, e por falar em música, vocês poderiam trazer uma trilha sonora bem legal para essa tag! Ia ficar magnífico.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Acho essa tag bem diferente e muito divertida, já tinha visto sendo respondidas em outros blogs, mas acabava sempre esquecendo de anotar para fazer no blog hahaha. Adorei as respostas de ambas, bem criativas, apesar de não conhecer todos os personagens citados.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, meninas!

    Que TAG divertida, haha! Amei! As respostas ficaram sensacionais! Com certeza vou fazer no meu blog!

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gente!!
    Morri de rir aqui kkkkkkkkkkk
    Não conhecia essa tag, mas adorei, vocês são muito criativas, parabéns!!!
    Deixa te falar, não iria nem morta a essa festa ai kkkkkkkkkkkkk


    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. Genteeeee!! Que tg MARAVILHOSAAAA!!!
    Amei!!
    Muito legal mesmo!!! Vou fazer no LK! também um dia!! <3

    #Ana

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoreeeei essa tag, foi muito interessante ver a escolha de vocês! Que criativo!

    ResponderExcluir
  13. OI
    adorei essa TAG!!! Não só as perguntas como as respostas foram maravilhosas! Outubro chove especial de terror, mas é sempre mais do mesmo, parabéns meninas, vocês fizeram algo novo é muito incrível!!

    Talita - www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  14. Amei essa tag! Achei muito criativa, e gostei muito das respostas também, muito parecidas com as que eu daria se respondesse. Eu adoraria ir a uma festa na Mansão Bates, contanto que o Norman não estivesse por lá. :D

    Tatiana

    ResponderExcluir
  15. Oioi...
    Adoro Halloween!!!
    No brasil nao é tao forte, mas ainda sim gosto das festas haha.
    Adorei o post haha...mas de todos esses ai que me mata de medo ate hoje é Samara do Chamado.
    Odeio qdo o filme usa coisas q temos em casa, tipo telefone, pq a gente ver em casa e lembra.
    Sou meio medrosa hehe.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  16. Oie
    gente que sensacional ahhaha adorei a tag e também chamaria o Fred, caraca, quero muito postar a tag no blog haha adorei as respostas

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gente, que tag mais legal! Não conhecia alguns dos escolhidos, mas devo dizer que quando li "A mulher de preto" sorri, porque eu gosto do filme hehe (aliás, preciso assistir o 2).
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  18. Oi que tag fofa, adorei as respostas de vcs,
    Eu amo Lestat, adoooro o Cruise, mas gosto mais do da Rainha dos condenados, hauhaua
    sou perdidamente apaixonada pelo Freddy <3
    beijooos

    ResponderExcluir
  19. Meninas, tudo bem?

    Que TAG mais gostosa de ler! Aterrorizante e divertida na medida certa. Amei vários personagens e os motivos pelos quais foram selecionados rs

    A festa deve ter sido boaa!!

    beijos

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir