quarta-feira, janeiro 16

Jukebox Janeiro


Oi oi minha gente

Esse ano temos muitas novidade e uma dela é música, isso mesmo vamos trazer para vocês mais uma das nossa esquisitices.

Como assim o.O? Vocês nos perguntam, é que nossos gostos musicais são bem diferentões, então fuçando as internets descobri alguns desafios e pensamos por que não apresentar novas músicas para nosso público?

Então se preparem para conhecer muitas músicas novas esse ano.

E antes de vermos as músicas já vou deixar o convite para que vocês também respondam as perguntas aí nos comentários, let´s go!!
Música que só de ouvir te deixa feliz e te tira dessa bad.

Começo do ano, férias, verão, não combina com uma bad, né? Então qual música que só de ouvir te deixa feliz e te tira dessa bad.


Ahh era apaixonada por Digimon, e a maioria das músicas desse anime eram muito para frente, com uma composição instrumental animada e que me remete a esperança de um futuro melhor (um pequeno adento, não entendo nada de composição, mas os sons normalmente me remete a sentimentos e algumas vezes a sensações táteis, é difícil de explicar).

Essa  música em particular é a minha preferida da série, e fala justamente sobre seguir seus sonhos.
É uma música deliciosa e que realmente me tira de qualquer bad, pelo menos enquanto estou escutando ela rsrsrs

O nome já diz tudo! Como não ficar feliz com um música tão divertida como essa? Já assistiram ao vídeo clipe? Aí que o dia fica melhor ainda, heheh. 

A banda diz que tem vergonha dessa música, até entendo o motivo XD, mesmo assim não deixo de gostar dela e cantar junto!





Qual música que te deixa com vontade de dançar?

Ainda nesse clima de Verão, nada mais gostoso que dançar bastante e sempre tem aquela música que te faz levantar instantaneamente do sofá para dar aquela sacudida de leve enquanto disfarça dizendo que está indo pegar uma bebida. Qual música que te deixa com vontade de dançar?

Sou apaixonada pelos ritmos mais antiguinhos como o charleston, beebop e o swing, e essa música é um swing revival que logo nos primeiros acordes já está fazendo meus ombros balançarem.

Á música é um tributo a Nova Orleans e os monstros da música daquele lugar, muitas vezes eu falo que nasci na época errada de tão apaixonada pelos anos 30 que eu sou. O instrumental é bem sexy, recheado de metais, um baixo delicioso, enfim uma música que não me deixa parada.

Não sei porque mas sempre que escuto essa música tenho vontade de pular como se estivesse correndo e fazer algumas coreografias bregas, tem vários memes de pessoas dançando ela também, são bem divertidos.

Outra música que não poderia deixar de mencionar é a Swing the Mood - Jive Bunny and Mastermixers, eu chamava ela de Dança do Coelhinho, adorava dançar quando era mais nova, momento nostalgia <3



Gente, como essa é nossa é nossa primeira experiência com músicas, gostaríamos de saber se vocês preferem assim, com o link para a música, ou que a gente upe o vídeo aqui no blog mesmo? Fala aí no blog e não esquece de falara sobre suas músicas preferida, té mais :D

10 comentários:

  1. Adorei a lista, principalmente por ver REM e AHA, gosto demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a lista, muito boa essa ideia. Amo Aha, deu até vontade de escutar mais um pouco kkkk ótimo POST 😊

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia dessa postagem, enquanto ia lendo ia me recordando das musicas que me fazem bem ou que me dão vontade de dançar, muito bom

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não conheço nenhuma dessas músicas que você indicou. Mas só por elas serem daquelas músicas que nos tiram da bad, já vale a pena dar uma chance de escutá-las né? rs

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/2019

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Adorei essa ideia de posts com música, vai fazer muito sucesso, tenho certeza disso. Eu também era apaixonada pelo anime de Digimon, não perdia uma episódio. Quanto a como trazer as músicas, prefiro com o link ou quem sabe um vídeo do youtube. Amei post, aguardando por mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu post, muito criativo. Também gostei muito das músicas. Gostei de saber que terei oportunidade de conhecer músicas novas neste ano, pois nada me deixa mais feliz.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani! Adorei a ideia da coluna nova! Ai, eu adorava Digimon quando era criança. Saudades desse tempo... rs
    Dessas que você colocou, a que eu amo é Take on Me, do A-ha. Escuto direeeeeeeto, canto a plenos pulmões. Ela é mt maravilhosa.
    Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo Take on me, acho tão alto astral e animada, sempre que ouço dá vontade de dançar. Amei o post, percebi que nossos gostos musicais são parecidos rsrsr, amo essas musicas antigas que a maioria das pessoas atualmente nem conhecem.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?!

    Então, eu acho que dessas musicas que você falou eu só conheço AHA, as outras eu ainda não conheço, mas parecem ser ótimas músicas, adorei as dicas, vou procurar no spotify depois! <3

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    ainda não conhecia essas musicas, nem curto muito musicas, sou quase um ET, mas achei bem legal a criação do post.

    ResponderExcluir