quinta-feira, abril 6

(Série de Séries) Outcast


Olá Molecada

Hoje nossa série é bem dramática, densa e sombria, vamos conhecer Outcast, a série de possessão do mesmo criador de The Walking Dead, vamos conferir?
Baseado em um quadrinho do mesmo criador da mais famosa série de zumbis da tv, Outcast conta a história de Kyle (Patrick Fugit), um homem atormentado por demônios desde a infância, que destruiu sua família, hoje, já adulto, ele se junta ao Reverendo Anderson (Philip Glenister) para buscar respostas para seus tormentos e seu estranho dom, mas descobrirá que existe muito mais coisas por trás dos casos de possessão.

O seriado começa muito bem, mostrando Kyle ainda criança sendo atacado por sua própria mãe, depois demos um salto no futuro, conhecendo o ser recluso que se tornou Kyle, especialmente depois do incidente que fez sua esposa pedir uma ordem de restrição contra ele, sua irmã Megan, consegue convence-lo a sair, e uma das primeiras pessoas que ele decide procurar é o Reverendo, e é assim que sua aventura começa, e muitas descobertas serão feitas.

Uma coisa que gostei muito na série é a quantidade de mistérios que temos para desvendar, o que aconteceu com a esposa e filha de Kyle? Qual a relação da Megan com e Donnie? O que nosso vilão quer a final, isso sem falar nas das perguntas que movem a série que eu já falei ali em cima.

Mas a série acabou tendo um problema sério para mim, não sei, talvez eu seja um pouco quadrada nesse sentido, mas o Kyle não é um protagonista que me passa confiança, uma hora ele está fazendo uma coisa, depois ele decide que não deveria fazer essa coisa, e não faz, colocando em risco seu 'parceiro' depois, do nada, ele decide fazer aquilo que no episódio anterior ele decidiu que não faria mais, para no conflito seguinte ele voltar não fazer mais o que fez, e assim ele vai e volta em suas decisões, e isso acabou me irritando muitas vezes, porque perdeu o sentido, eu não sei o que afinal de contas ele quer, e no fim eu acabei sem saber ao certo se afinal de contas ele consegui suas respostas. Pelo menos tivemos outras respostas.

A série já teve sua segunda temporada encomendada antes mesmo de sair a primeira, talvez por isso os produtores não se esforçaram tanto em responder tudo agora, o que no meu caso foi um erro, vou assistir a próxima temporada, porque o final deu uma bela curiosidade, mas se continuar nesse vai e volta, infelizmente não darei continuidade.

Maaas, você pode gostar mais que eu, e vai se você ama, afinal como série dramática ela é em densa.

E vocês, gostam de séries ou livros, que levantam milhões de perguntas, mas deixa para resolver só nos próximos volumes?


14 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Amo demais essa série, e estou louca para a segunda temporada!!!
    Adorei o post, um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Apesar de não gostar de TWD eu gostei dessa série, vou procurar ela para assistir. Será que tem no netflix?
    Obrigada pela dica.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu gosto muito de séries e ultimamente e eu tenho deixado as minhas mãos do que em dias e isso tem me deixado feliz e pronto pra acrescentar mais umas na lista kkjk. Essa eu desconhecia, mas como também não vejo TWD não tenho como me basear o que me resta é só ver mesmo kk. Dica anotada. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não sou uma pessoa de séries de TV! Rs... Meu lance são os livros mesmo, mas fiquei curiosa para conhecer mais sobre a obra que deu origem a essa série!
    Vou procurar mais informações!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Amei!!! Não conhecia a série mas vai com certeza furar a fila de algumas que quero ver! Da até arrepio só no trailler, deve ser daquelas que sempre te dão um susto!

    Obrigada pela dica!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro séries em que a temporada é fechada, o mesmo com livros, a história é fechada e deixa o gancho para o próximo. Pontas soltas sempre me irritam demais.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia a série, mas não faz meu gênero não. Só as fotos que você postou, me deixaram com medinho...
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Heiii, tudo bem?
    Oh bacana que tem uma serie baseada nos quadrinhos.
    Ainda nao conhecia Outcast, mas pelo que li nao é um seriado pra mim.
    Sou medrosa demais e essas historias mexem comigo demais.
    To vendo que as coisas ficaram fieis ao texto original, bom é assim pra quem é fã.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  9. Oi, Daniele.
    Você acredita que logo que coloquei os olhos na capa eu lembrei de The Walking Dead? kkkkk Pois é, o meu filho gosta de assistir esses episódios. Eu não gosto, ainda que curta o gênero fantasia. Mas, valeu pela dica e pela resenha e o resumo da história muito legal! Abração,
    Drica.

    ResponderExcluir
  10. Oi Tudo bem?
    Não conhecia a série, pois não curto muito essa coisa de zumbis, mas acho legal quem gosta. Adorei sua resenha mas vou passar a dica, pois não gosto mesmo de nada que tenha a ver com zumbis e/ou terror! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  11. Oiee, comecei a assistir a série e ela é muito boa! mas ainda não vi todos os episodios, mas ela é muito instigante e nos convida a descobrir o que realmente vem atormentando o protagonista!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Sou a doida das séries, sempre estou procurando por novas, mesmo estando com umas 300 atrasadas hahahaha. Já tinha ouvido falar (bem por cima) dessa série, só que esse lance de demônios e possessão não é o que procuro numa série, gosto mais de drama e romance.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Dani!
    Poucas são as séries que assisto, um pouco é por falta de tempo e outra por ter preguiça, kkkk.

    Enfim... sinceramente, essa série não me chamou atenção, porque essa enrolação do personagem ao tomar decisões certamente me tiraria do sério, fora que não assisto nada de terror, sou muito cagona, kkk. Mesmo assim, vou esperar a "resenha" da segunda temporada, quem sabe eu mude de ideia, né não?

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani, sua linda, tudo bem?
    Eu adoro mistérios, então você já me deixou curiosa. O problema é que eu sou uma medrosa, se tiver cenas de possessão, de demônios, eu não me sinto corajosa para ver, risos... Mas para quem não tem medo como eu, parece ser imperdível. Seu post ficou ótimo com as imagens e o trailer.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir