quarta-feira, agosto 23

(Ilustrando Livros) #37 Durotan

Ieii o/ Saiu mais uma ilustração sobre nosso desafio!!

O livro que li para o Desafio #37 Livro que se baseou em outras mídias foi o Durotan, um prequel para o filme Warcraft, sobre a história do jogo de mesmo nome, para saber sobre, tem resenha aqui.

Esse Orc, meio índio apache é Durotan, líder do clã dos Lobos do Gelo, e por mais que ele resista e acredite que seu mundo ainda tem esperança, ele acaba entrando para a Horda, uma grande tribo liderada pelo Orc Gul'dan. O desenho em seu rosto é o símbolo da Horda.

Espero que gostem e até mais =D

9 comentários:

  1. Parabéns! O desenho ficou perfeito, eu não conseguiria fazer nada igual. Tem talento pra isso!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Nossa muito incrível a ilustração! Parabéns! Eu nunca ouvi falar do jogo, mas sei que saiu um filme né, baseado no mesmo?
    Ótima postagem!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu deus do céu, que desenho magnifico!
    Talento de sobra, parabéns!! Nunca me interessei pelos livros/filme, mas esse desenho me deixou curioso. Correndo pra ler a resenha haha

    Abraço!
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir
  4. Heey! Eu tenho invejinha de quem sabe desenhar, eu nunca conseguiu fazer um que fique pelo menos legalzinho haha. Parabéns, bem legal.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns o desenho ficou maravilhoso! Queria ser tão bom quanto você!

    ResponderExcluir
  6. Oi Caroline!
    Parabéns pelo desenho. Ele está incrível!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir