Olá pessoal!
Essa foi uma ilustração que eu gostei muito de fazer, adoro essa série e esse personagem, Kote <3 Nesse segundo livro da Crônica do Matador do Rei aparecem duas árvores muito importantes para a história, Chtaeh e a Espadeira, mas as folhas acabei me inspirando na árvore Freixo que é o apelido do mestre misterioso da crush do Kote.
Usei aquarela e canetas tipo marcadores, espero que gostem =)
--
Título: O Temor do Sábio
Série: A Crônica do Matador do Rei, Segundo Dia
Autor: Patrick Rothfuss
Gênero: Fantasia
Desafio #39 Livro que tenha começado e nunca terminado
Mostrando postagens com marcador #39. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador #39. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, setembro 20
segunda-feira, setembro 4
(Resenha) #39 O Temor do Sábio
Título: O Temor do SábioSérie: A Crônica do Matador do Rei, Segundo Dia
Autor: Patrick Rothfuss
Gênero: Fantasia
Desafio #39 Livro que tenha começado e nunca terminado

"Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil."
Olá pessoal, atire a primeira pedra quem nunca pegou um livro e, se não deixou de lado, ao menos pulou uns parágrafos pra ele terminar mais rápido. Esses eu dificilmente pegaria novamente para ler, por isso minha escolha para esse desafio até que estava gostando muito da leitura, o que mais desanimava mesmo era o autor ter se esquecido de dar sequência e terminar a série...não que ele tenha lançando, mas quem sabe dá sorte =)
Uma história é como uma noz – disse Vashet. – O tolo a engole inteira e se engasga. O tolo a joga fora, achando que tem pouco valor – sorriu. – Mas a mulher sensata descobre um jeito de quebrar a casca e comer a polpa que há dentro.
segunda-feira, agosto 28
(Cronicas Vampirescas) e (resenha) #39 Sangue e Ouro
Título: Sangue e Ouro
Autor: Anne Rice
Gênero: Drama, Sobrenatural
Desafio #39 Livro que comecei e não terminei

Sinopse: Anne Rice, conta a história de dois de seus enigmáticos personagens - Marius e Thorne, poderosos 'Filhos das Trevas'. O primeiro, deseja vingança contra um antigo inimigo, enquanto o segundo, anseia pelo reencontro com sua criadora. Revelando o sombrio mundo dos seres imortais, "Sangue e Ouro" aborda os sofrimentos inerentes à vida eterna.
Olá gente,
Olha só nossa coluna Cronicas Vampirescas e o Desafio 54 Temas se une. Sim, foi por causa desse livro que fiz a coluna do Crônicas, e porque nunca tinha terminado esse livro?
Altas tretas naquela época, juntando ao fato de ainda não estar adaptada a escrita altamente descritiva da autora, ao fato que eu queria ver mesmo era o Lestat, em fim muita coisa e eu deixei o livro de lado até que o desafio me trouxe a ele de novo, será que me arrependo de ter demorado tanto para lê-lo?
Autor: Anne Rice
Gênero: Drama, Sobrenatural
Desafio #39 Livro que comecei e não terminei

Sinopse: Anne Rice, conta a história de dois de seus enigmáticos personagens - Marius e Thorne, poderosos 'Filhos das Trevas'. O primeiro, deseja vingança contra um antigo inimigo, enquanto o segundo, anseia pelo reencontro com sua criadora. Revelando o sombrio mundo dos seres imortais, "Sangue e Ouro" aborda os sofrimentos inerentes à vida eterna.
Olá gente,
Olha só nossa coluna Cronicas Vampirescas e o Desafio 54 Temas se une. Sim, foi por causa desse livro que fiz a coluna do Crônicas, e porque nunca tinha terminado esse livro?
Altas tretas naquela época, juntando ao fato de ainda não estar adaptada a escrita altamente descritiva da autora, ao fato que eu queria ver mesmo era o Lestat, em fim muita coisa e eu deixei o livro de lado até que o desafio me trouxe a ele de novo, será que me arrependo de ter demorado tanto para lê-lo?
- Entendo - disse o outro bebedor de sangue. - Eu sei.
Aquelas eram as primeiras palavras que Thorne proferia em voz alta para alguém em anos e anos, ele fechou os olhos para poder apreciar o momento. A memória era uma maldição, é claro, pensou ele, mas também a maior das dádivas. Porque, se você perder a memória, perdeu tudo.
segunda-feira, julho 31
(Revelação) #39 - livro que tenha começado e nunca terminado
Olá pessoal
Nosso desafio agora é ler um livro abandonado!!
Sim, sim, todo mundo já abandonou algum livro, por diversos motivos que podem variar de 'estou detestando' ao 'foi aparecendo outros que tive que passar na frente e este se perdeu no limbo' então que tal dar uma nova chance ao coitado, talvez agora seja o momento certo de ler aquele livro que nunca terminou.
Assinar:
Postagens (Atom)


