Mostrando postagens com marcador #49. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador #49. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, maio 21

(Resenha) #49 A música do Silêncio

Título: A Música do Silêncio
Autor: Patrick Rothfuss
Gênero: Drama
Desafio #49 Um livro com Música
“Auri sentou-se por um momento no escuro. Já havia acontecido algumas vezes. Já fazia muito tempo, mas ela se lembrava. Estivera sentada assim, vazia feito casca de ovo. Vazia e com o peito carregado, na escuridão raivosa, quando o ouvira tocar pela primeira vez. Antes de ele lhe dar seu novo nome, doce e perfeito. Um pedaço de sol que nunca a deixava. Uma dentada no pão. Uma flor no coração dela.”

Retomamos à saga da Crônica do Matador do Rei com esse Spin-Off de uma das personagens mais adora da série. Enquanto aguardamos eternamente pelo desfecho no terceiro volume, O Tio Pat nos presenteia com pequenos contos e aparentemente estará na produção da série de TV da Crônica.

segunda-feira, maio 14

(Resenha) #49 Violino

Título: Violino
Autor: Anne Rice
Gênero: Drama
Desafio #49 Um livro com Música

Quando vi esse tema já tinha meio que em vista um certo livro, mas depois pensei melhor e decidi que queira algo que falasse de músicas mais clássicas e fui a busca e encontrei esse livro da diva gótica Anne Rice, quem acompanha o blog sabe que eu passei o ano passado inteiro com ela e seus vampiros. Mas então como será que foi a minha primeira incursão fora do mundo vampírico da autora?
...Todas essas imagens chegavam como que trazidas pelo vento. Sacudi a cabeça. Olhei em volta. Então todos os fios do presente quiseram me enredar. Recusei.

quinta-feira, abril 5

(Dicas) #49 Livro Com Música


Olá pessoal

E ai, descobriram algum livro na estante que tenham músicas na trama, ahh esse foi bem fácil, né? Mas se mesmo assim você ainda não conhece livro com música vamos deixar uma listinha para vocês, tentei não ser tão óbvia, então espero que gostem.

segunda-feira, abril 2

(TBR) #49 Livro Com Música


Olá meus amores,

Nosso desafio agora é bem bacana um livro que tenha música, e a despeitos da moda atual de livros com membros de banda e de playlists para ler um livro X, a música e os livros já vem caminhando há muito tempo.

Então vamos ler um livro musical conosco?