quinta-feira, julho 14

(Ilustrando Livros) #19 - O Último Desejo


Olá pessoal, essa é a ilustração sobre o livro O Último Desejo - da saga do bruxo Geralt de Rívia que deu origem ao jogo The Witcher.



Nossa... como foi difícil fazer esse desenho! Geralt é descrito com cabelos brancos, e no jogo ele é bem forte e parrudo, diferente da imagem da capa do livro, pela personalidade dele e seu "jeitão" sério que mata friamente acho que uma aparência mais "élfica" combina mais.

O duro foi pintar issso heheheeh, não tenho muita prática com pinturas mais realistas digitalmente, então demorei um bocadinho, mas ainda acho que poderia melhorar algumas coisas =(

Bem foi bom pelo desafio! Ótima semana para todos, e boa leituras.

14 comentários:

  1. Eu achei muito bom! Meu namorado tem esse jogo e parece muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Você chutou o balde! Guria, você tem que trabalhar em algum estúdio e produzir um filme de desenhos ou algo do tipo, nota mil pra você e seu desenho.

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Nossa, ficou ótimo! Eu ainda não li essa série, mas fiquei bem interessada, ainda mais por ter jogo baseado na história. A ilustração ficou ótima!!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  4. Oiii, como vai?
    Como eu realmente ão conhecia esse jogo, aproveitei e dei uma conferida no google, realmente você tem um dom, já pensou em vender? Ganha bem hein. Parabéns pela ilustração, ficou linda mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu espero de verdade um dia conseguir desenhar assim... Sempre babo com seus desenhos, acho que está perfeito assim. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. genteeee, que lindo o desenho...
    Tenho esta série no meu kobo pra ler, meu marido joga este jogo e fiquei curiosa pra conhecer a história.
    Parabéns, você tem um dom lindo!

    ResponderExcluir
  7. Olhaaaa

    Que ilustração perfeita! Parece uma foto de tão real que está.

    Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Já conhecia o rapaz, pois meu namorado é muito fã do jogo. Seu desenho ficou excelente, meus sinceros cumprimentos.

    Abraços
    oblogcaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. OOi
    Não conheço o personagem, mas mesmo assim achei o desenho lindoooo!
    Queria ter ao menos um pouco do dom de desenhar haha Até tento, mas é um pior que outro.

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Onde eu aperto pra desenhar bem assim? Hahaha

    Não conheço a série e nem o jogo, mas, achei o desenho maravilhoso! Vou até dar uma pesquisada pra saber mais!

    Parabéns pela ilustração!

    Beijos e até!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Carol!!!
    Adorei a imagem, ela tem uns traços elficos e me lembrou muito os elfos de Senhor dos Anéis rsrsrs

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito boa a ilustração! Ficou linda, e passa mesmo uma impressão de um assassino frio. Até pela expressão do olhar. Muito bom mesmo!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  14. OMG! Que desenho maravilhoso!!!! Amei demais

    ResponderExcluir