quarta-feira, setembro 20

(Ilustrando Livro) #39 O Temor do Sábio

Olá pessoal!
Essa foi uma ilustração que eu gostei muito de fazer, adoro essa série e esse personagem, Kote <3 Nesse segundo livro da Crônica do Matador do Rei aparecem duas árvores muito importantes para a história, Chtaeh e a Espadeira, mas as folhas acabei me inspirando na árvore Freixo que é o apelido do mestre misterioso da crush do Kote.

Usei aquarela e canetas tipo marcadores, espero que gostem =)

--
Título: O Temor do Sábio
Série: A Crônica do Matador do Rei, Segundo Dia
Autor: Patrick Rothfuss
Gênero: Fantasia
Desafio #39 Livro que tenha começado e nunca terminado

12 comentários:

  1. Ficou ó, linda demais. Se um dia vc fizer uma da Auri, toda meiga e enluarada, vou chorar e te considerar a melhor pessoa no mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh vai ter Auri sim, pretendo ler A Música do Silêncio pro desafio <3
      Vlw João!

      Excluir
  2. Oi tudo bem?
    Aí eu adoro ilustração sério e não conhecia o personagem mais já o adorei e achei muito fofo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito das versões novas das capas japonesas e como adoro mangá me inspirei nelas pra deixa-lo fofo, feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  3. Tu arrasada nas ilustrações, queria eu ter esse dom maravilhoso! E sempre de personagens ou locais de livros ♥ Muita admiração!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, faz tempo que eu não passava por aqui, que saudades das suas ilustrações. Essa está linda demais, pena que não li o livro ainda, ficaria ainda mais encantada, com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju, ah obrigada pelos elogios <3 Se gostar de fantasia aconselho bastante a leitura, mas acho que é melhor esperar quando sair o 3° livro, se não vai ficar como eu louca pra saber como termina, e se termina no 3° volume =(
      Bjss

      Excluir
  5. Puxa, que desenhista és. Parabéns. Lindo mesmo. Muito talentosa. :)

    ResponderExcluir
  6. Ilustração mais linda, amei demais. Quero muito ler o livro.

    ResponderExcluir
  7. Ficou belissima essa ilustraçaõ, parabéns! Cores harmoniosas e que certamente deram mais encanto pro livro...
    bjs ^^

    ResponderExcluir