sexta-feira, julho 3

Série de Séries: Under the Dome



Dando inicio a uma nova série aqui no blog, onde vou falar um pouquinho sobre as séries que acompanho e, para começar:

Under the Dome



Baseada no Livro de mesmo de nome do (meu amado) Stephen King, conta a história de uma cidadezinha no Maine chamada Chester's Mil que foi envolta em uma imensa redoma transparente aprisionando quem estava dentro.



Enquanto tentam descobrir o que é, de onde veio e quando (se é que vai) desaparecer, os moradores vão descobrindo mais sobre seus vizinhos, enfrentando as escassez de seus recursos, as tensões e os fenômenos que acontecem dentro do domo.

A primeira temporada é focada em tramas fechadas em cada episódio, que servem para aprofundar os personagens, mas em cada episódio também é colocada sementinhas de uma trama maior, como o Ovo e as Pinturas da mãe do Júnior.

Melhor episódio

Como era de se esperar alguns episódios são eletrizantes outros meio cansativos, mas no geral a série é muito boa, entre os personagens dou destaque ao Big Jim e Barbie, praticamente o vilão e o mocinho da série.


A segunda temporada os mistérios do Ovo e das Pinturas são mais exploradas, os episódios também tem mais relacionamento entre si, e o domo ficou mais maluco do que já era, magnetismo, escuridão total, frio intenso e até encolhimento, vê se pode?

Nessa temporada temos novos personagens e uma triste morte, também descobrimos que há uma forma de escapar do Domo, mas será que o Domo vai deixar essa farra? Outra descoberta é que uma grande empresa de energia conhece e quer o Ovo.


Big Jim está cada vez mais perturbado nessa temporada, chega a dar raiva, acho que essa temporada explicou menos doque deveria, e ainda colocou mais perguntas, afinal o que é o Domo? Porque ele escolheu algumas pessoas, e para que? Deu para perceber que algumas pessoas possuem ligações mais antigas do que se imaginava, mas algumas parecem apenas estar ali.

Barbie tem mais ligações com o Domo do que ele mesmo sabe



A terceira temporada estreio dia 25 de Junho e estou doida para ver, o final da segunda temporada foi super enigmático, e ai eles escaparam? Voltaram para o mesmo lugar? Foram para um mundo paralelo XD? E o Jim espumando de raiva o que fará com o Júnior e a Júlia? E o Ovo OMG??

Espero começar a assistir logo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário