sexta-feira, junho 9

(TAG) 20 fatos sobre nós


Olá pessoal,

Dando continuidade ao nosso especial, vamos responder a famosa Tag 20 Coisas Sobre Mim, essa tag já está por aí já faz um bom tempo e já vimos tanta gente fazendo que nem sabemos quem começou para dar os créditos, se você souber deixe aí nos comentários para atualizarmos a Tag.

Bom gente a coisa é simples, citar 20 coisas sobre você, mas como somos diferentonas fizemos em forma de ilustra o///





É claro que a parte mais bonita foi feita pela Carol, mas a escrita horrorosa é minha mesmo XD


ÓH o da Carol todo organizadinho *_*


É isso pessoal, o que acharam? E vocês já responderam essa Tag? Eu gostaria muito de conhecer mais sobre vocês.

6 comentários:

  1. Que show! Adoro as ilustrações de vocês! Adorei o jeito como falaram sobre 20 coisas, através de imagens!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Awwww ficou linda a maneira de apresentar vinte fatos sobre cada uma de vocês. Amei as ilustrações!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii tudo bem??

    Que Tag legal, que lindaaaas ilustrações, me desenha??? querooo
    Lindo adorei.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  4. Que amor! Adoreeeei! Muito linda a maneira que vocês utilizaram para mostrar um pouco de vcs!

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!

    Vocês responderam a tag na forma bem criativa. Ficou Show e parabéns!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas,
    gostei muito da forma que responderam a tag, também gosto de coisas fofas ainda mais se for de papelaria e tenho aquela curiosidade de pintar pelo menos as pontas do meu cabelo de colorido
    bjs

    ResponderExcluir