quinta-feira, março 22

(Série de Séries) Assistidos de Fevereiro


Olá galera, tudo beleza?

Esse mês de fevereiro não foi muito bom para as séries, acho que por causa das Olimpíadas de Inverno me fazendo ficar acordada até altas horas me deixando completamente morta o dia inteiro e ficar quietinha por mais de vinte minutos me fazia dormir rsrsrs

(sou tão apaixonada dor patinação artística que até fiz uma página no bullet journal para não perder nenhum dia ^^)

Agora deixa eu deixar de lenga-lenga e vamos para os assistidos de Fevereiro:



Ash vs Evil Dead

A única série que assisti inteira foi a segunda temporada de Ash vs Evil Dead, para quem não conhece a série se passa 30 anos após os três primeiros filmes Evil Dead. Ashley J. "Ash" Williams trabalha no mercado "ValueShop" como um simples balconista. Sua vida não deu em nada e ele agora vive em um trailer, bebendo em bares noturnos e tendo relações sexuais ocasionais com várias mulheres. Depois de ter inadvertidamente lido o encantamento do Livro dos Mortos de novo, ele liberta o demônio Kandarian mais uma vez. Um novo conjunto de eventos leva-o a assumir a sua antiga personalidade e a enfrentar a nova ameaça Evil Dead, a fim de salvar a raça humana.

Nesta segunda temporada a 'capetona' Ruby acaba com problemas com seus filhos e o grande vilão da temporada Baal, assim ela chama Ash para ajuda-la, é claro que ele não quer ir, mas é devidamente convencido por um ataque de Deadites (sei lá como explicar parece uma mistura de capeta com zumbi XD) ao paraíso em que vivia. Assim Ash volta para casa depois de 30 anos e terá que confrontar a cidade que o condena pelos assassinatos dos amigos.

O que achei legal é que essa temporada conecta a série aos três filmes originais, e trás Ash tendo que encarar os fatos já que só ele voltou vivo da viagem a cabana na floresta, todos na cidade o condena pelas mortes, incluindo seu pau (figuraça tão doida quanto o filho).

Aqui no blog tem resenha do livro que conta os bastidores dos filmes, e gente esse pessoal se divertiu muito fazendo esse filme rsrsrs.


Comecei outras duas séries a segunda temporada de O Exorcista, amei a primeira temporada que tem resenha aqui no blog, e o primeiro episódio foi bem interessante, estou curiosa para saber o vai acontecer. A outra é O Alienista, e estou achando muito intrigante, e gente como a equipe desta série sabe terminar os episódios, te deixa louco para chegar a próxima semana logo para saber como continua.

Quantos os animes que comecei a seguir em Janeiro, decidimos deixar juntar alguns episódios e ver de uma vez, mas continuamos firme e forte, aguardem que quando acabarem volto para contar o que achei para vocês.

É isso pessoal, e você o que andaram assistindo? 

9 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Uau, que bacana as séries que você assistiu! Não conhecia nenhuma dessas, mas fiquei curiosa pra ver a do Exorcista. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu estou super querendo assistir O Exorcista. Essa primeira que você citou eu nunca nem tinha ouvido falar. Mas achei a sinopse legal.

    ResponderExcluir
  3. A que mais me chamou atenção foi exorcista sem dúvidas, espero que Marco vc consiga assistir muitas series♡

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniele!
    O mês de fevereiro também não foi bom pra mim não. Eu acho que não vi nenhuma série nova, ainda bem que as minhas séries entram de férias, se não estaria com tudo atrasado rs
    Não conheço nenhuma das suas indicações.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Menina, você disse que viu pouca coisa, mas pra mim isso é bastante. Geralmente levo uns dois meses para ver uma temporada.
    Vou dar uma pesquisada sobre O Alienista.

    ResponderExcluir
  6. Na realidade Eu pelo menos não gosto deste tipo de filme mas não deixa a ser uma opção para quem aprecia...
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani! Olha, meu fevereiro foi fraco para séries. Mas no sentido de novidades mesmo. Só segui vendo as que eu já acompanho mesmo.
    Mas achei super legais as dicas que você deu e eu não conhecia. O Alienista ainda tem o Luke, que é um ator que gosto bastante. Vou começar bisbilhotando essa.
    Boa dicas. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Bem legal a dica dessas séries, eu fiquei um tempo sem acompanhar algumas que seguia, preciso atualizar e dá uma olhada nessas que indicou. Abraços Isa Miranda

    ResponderExcluir
  9. Olá, olá!
    Bom, não sou lá muito fã de série, e acredite não assisto uma sequer. E se eu fosse dizer que assistiria alguma das que você postou seria Exorcista. Amo terror!

    - Bjux,
    Diego || Blog Vida & Letras ♥
    www.vidaeletras.com.br | @vidaeletras

    ResponderExcluir