terça-feira, janeiro 8

De Volta aos Trabalhos


Olá galera?

Como foi as férias de final de ano? 

Aqui conseguimos descansar bastante e ainda preparar muita coisa legal para esse ano, que vai estar recheado de novidades, e hoje vou dar uma passada por cima das coisas novas que vocês vão acompanhar por aqui, espero que gostem ^^
Nossa primeira novidade não é bem uma novidade, esse ano vamos continuar a fazer nosso bujo, vou tentar explicar para vocês todo o básico e  vamos partir
para os acessórios, então se você quiser saber de algo especifico, deixa aí nos comentários que vou anotando e com o tempo vou trazendo conteúdo a respeito, se tiverem dúvidas também, é só perguntar.

Esse ano também vai entrar conteúdo sobre músicas e filmes, outra grande novidade já que esse tipo de conteúdo é bem raro aqui no blog, mas muito constante em nossa vida. Aliás vão ser posts bem interativos, e vamos adorar se vocês entrarem na brincadeira e responder as perguntas conosco.
E também queremos trazer mais listas, mostrar mais conteúdo que representa nossos gostos, então não se assuste se no meio dos nossos posts aparecer um texto opinativo a respeito de alguma polêmica nerd, ou uma lista de Games bacanas ou canais do Youtube que amamos, nosso conteúdo sairá um pouco da esfera literária para algo mais nerd.

Mas não se preocupem, os livros fazem parte de nossa identidade e nunca iremos abandoná-los, vamos continuar a ter resenhas por aqui O Mundo King está muito longe de acabar, e se depender do Stephen King não vai acabar nunca XDDD, e sempre que eu fizer uma leitura que vale muito a pena vir contar para vocês eu corro para cá para contar a minha experiência.

Essas são as maiores novidades, mas como já disse, várias coisinhas vão aparecer por aqui e, a depender, pode virar coisas bem maiores.

Espero que vocês gostem, e os comentários estão sempre aí para sabermos o que vocês estão achando. 

13 comentários:

  1. Olha, espero de 2019 seja sensacional. Gostei das novidades que seu blog tera, já irei deixá-lo nos meus favoritos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que legal, é ótimo ter um blog que além de livros tenha ouros objetivos e assuntos para compartilhar.

    ResponderExcluir
  3. Acho bacana a ideia de diversificar, isso deixa o blog mais bacana ainda
    Adorei a postagem e me interessei pelo bujo, vou dar uma olhadinha nas

    ResponderExcluir
  4. Espero que tu consiga fazer tudo que tem planeado para o blog, e aquilo aqui e o vosso espaço entao tem que ser livre para falar do que quiser e se sentem a vontade.

    ResponderExcluir
  5. Ola! Que bom que ira entrar conteúdo novo. Sucesso nesse ano

    ResponderExcluir
  6. Olá, legal essa forma de organização, acredito que a época de fim de ano é perfeita pra isso, que bom que entrará conteúdo de músicas e filmes também.
    Emerson Lemes.

    ResponderExcluir
  7. As festas por aqui foram mais um planejamento do que festejar! Esse ao também quero crescer e me organizar mais com o blog.
    Adorei a sua organização, achei muito boa! Ansiosa pelos posts sobre musicas. Vocês deveriam ter um podcast, vocês falam de tantas coisas legais!!
    Bom ano pra todos nós!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani, tudo bem?

    Aqui foi uma mistura de tranquilidade com correria e também usei esse tempinho de fim de ano para me planejar. Achei sensacional vocês abrangerem o conteúdo do blog e passar a ter também filmes e música, creio que abranja também o público. Espero que seja um ano de mais realizações e estarei sempre por aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. olá!
    Amei as novidades! Adoro indicações de filmes, vou acompanhando o blog e os posts.
    Sucesso!
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. É sempre bom dar uma variada né? Se vai ter conteudo nerd pode apostar que vou amar rs. O importante é escrever sobre o que mais gostarem e se identificarem.
    Abraços

    ResponderExcluir