sexta-feira, janeiro 11

(Filmes) 7 Estreias para ficar de olho em 2019


7 estreias para ficar de olho no cinema
Olá amores, animados esse ano?

Hoje resolvi vir aqui contar para vocês quais são os filmes que estamos de olho esse ano.

E como vocês já devem nos conhecer vai ter filme de ação, terror e umas nerdices que ninguém é de ferro.


O primeiro filme já vai sair agora em Janeiro, que é Glass (Vidro), continuação de Fragmentado que saiu no começo do ano passado. 

Fiquei super empolgada com o filme anterior, e o final me deixou doida, porque o filme se mostrou a continuação de um filme anterior do diretor, e Vidro é a continuação desse universo.

Sinopse: Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 23 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula os encontros entre eles e mantém segredos sobre os dois. 


Em Maio chega o Capítulo 3 de John Wick, quando saiu o segundo filme desse ex-assassino fodástico, fiquei com medo de estragarem o primeiro filme que foi tão amarradinho, mas galera, o segundo filme é tão eletrizante quanto o primeiro e deu um gancho para a para o terceiro de uma forma que me deixou babando para que chegasse logo.

No Segundo Capítulo John Wick acaba caçando problemas com a organização de assassinos da qual ele fazia parte, agora o cara acostumado a caçar, vai ser a caça.

Sinopse: Terceiro capítulo da franquia de ação estrelada por Keanu Reeves como o (ex-)matador de aluguel John Wick.

Em Agosto chega Novos Mutantes (Será?), os primeiros videos, mostrou que o clima desse filme, que faz parte do universos dos X-Men, é bem sinistro, com um grande pé no Terror.

Mas, com a venda da Fox, que tinha os direitos dos personagens, para a Disney, e os dois adiamentos, várias especulações surgiram, mesmo assim ainda quero conferir, enquanto rezo para que o filme não seja infantilizado para caber no padrão Disney de pasteurização.

Sinopse: Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.


Em Setembro temos a, na minha humilde opinião, a Estréia do Ano, It, Parte 2. Amei de paixão a primeira parte, os meninos tiveram uma química tão gostosa, o filme tem aquela pegada seção da tarde, anos 80/90, e agora vamos ver como cada um deles está vivendo hoje, adultos. Li o livro e fiquei bem curiosa especialmente por causa da personagem Bev, que tem um futuro complicado.

Sinopse: A sinopse oficial ainda não foi divulgada.


Outubro é a vez de Coringa, sim o famosos vilão do Batman vai ter mais nova versão (XD), mas está tudo tão diferente, ousado, que realmente fisgou minha curiosidade.

Além de que a direção está na mão de Scorsese, que costuma fazer filmes mais sérios, que são indicados a prêmios, coisa e tal, não de Heróis. Então não faço ideia do que esperar. 

Sinopse: História de origem do vilão mais conhecido e insano já enfrentado pelo Batman: o lendário Coringa (Joaquin Phoenix). A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Novembro tem Zumbilândia 2, onde reencontramos a turminha do primeiro filme, de 10 anos atrás, o primeiro filme é muito engraçado, onde temos um nerd que fez um manual de sobrevivência zumbi, então tudo aqui é uma grande zoeira aos filmes de Apocalipse Zumbi que era moda na época.

Fiquei curiosa quando soube que iria ter uma continuação e não um Reboot.

Sinopse: Ainda não tem oficialmente, extra-oficial: Agora que os Zumbis já perderam a novidade, o grupo está no tédio até que dois deles somem, e os outros vão tentar encontrá-los.



E por fim (já estão até ouvindo a musiquinha né?) Sim! Em dezembro tem Star Wars - Episódio XI, dando sequência a saga mais amada/odiada que conheço, até que estou gostando dos filmes, é bem pipoca, divertido, e visualmente deslumbrante, mas mesmo que não estivesse eu precisava assistir porque seria atolada de perguntas sobre o que achei do filme (rsrsrs).

Estou muito curiosa com os Meninos que aparecem no final do filme anterior, será que eles vão aparecer?

Sinopse: A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Tem vários outros que também estou de olho como Laços, primeiro filme live action da Turma da Mônica, o segundo filme do Godzilla, Cemitério Maldito reboot, Máquinas MortaisGuerra Mundial Z 2Irishman.

As animações Dragon Ball Super Broly, Alita: Anjo de Combate, Como Treinar seu Dragão 3, WiFi Ralph, Uma aventura Lego 2 e Pets a Vida Secreta dos Bichos 2.  

Acabei não falando dos Super Heróis, propriamente ditos, poque não sou muito fã, tirando Hellboy, também faltou os clássicos Disney, Aladdin, Dumbo, Toy Story 4 e O Rei Leão, pelo mesmo motivo anterior, mas esse ano vai ter muito block buster para agradar todos os tipos e gostos.

Detalhe importante, todas as datas de lançamento podem mudar.

E aí pessoal, que filme vocês estão esperando para esse ano?

9 comentários:

  1. Anotei esta lista maravilhosa, e vou rastrear um por um, como é bom ter blogs assim amei seu post

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais quero ver agora é o Coringa. Com um diretor tão experiente e talentoso. E ao mesmo tempo novo neste tipo de filmes. Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  3. Alguém avisa pra parar de fazer Star Wars, ou daqui a pouco vamos estar no episódio MLX hauhauahuahua.

    ResponderExcluir
  4. Achei a sua lista de estreia bem completas, passou por vários gêneros, alguns ainda com observação extra, confesso que estou curiosa com Laços e os filmes da Disney, com três live action pra nenhum fã colocar defeito

    ResponderExcluir
  5. Que beleza!!! Quero assistir muito aí. Gosto muito!

    ResponderExcluir
  6. Oi Daniele, tudo bem?

    Confesso que não sabia sobre nenhum desses lançamentos que você citou, então fui surpreendida com este post, que adorei. Fiquei muito querendo assistir "Novos Mutantes", quero que chegue logo para eu poder assistir. Mas, o filme que estou mais ansiosa é o "O Rei Leão", estou com altas expectativas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. A unica que realmente tô ansiosa dessa lista é Star Wars, que sempre que tem eu vou na pré estreia pra ver, é um amor incondicional.
    Tem também um monte de Live action da Disney pra ver esse ano e eu acho que vai ser bem legal também, tô com expectativas bastante altas.
    Adorei esse post!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!!!
    Vou anotar todas as dicas e já quero ver Glass. Fragmentado é incrível e eu esperei muito essa continuação.

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    De todos esses que você citou, só tava sabendo de Glass e Star Wars!!! Com certeza ficarei de olho em todos eles.

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir