sexta-feira, março 22

(Série de Séries) Fevereiro


Oi gente.

Fevereiro foi um mês estranho por aqui, assisti mil coisas e parece que não rendeu nada XD, mas consegui sim terminar uma série, quer saber qual? Então vamos lá.

Estou vendo três série ao mesmo tempo, e juntando a imensa crise de enxaqueca que estou tendo e outras pequenas crises que mexeram com a minha vida, esse mês acabei só terminando uma, Titãs. da DC/Netflix.


A série conta o começo da história do famoso grupo de heróis jovens chamados Titãs, composto pelo Robin, Estelar, Ravena entre outros. O Foco da história está mais no Dick Gayson (o primeiro Robin) e na Rachel (Ravena). Usando com plano de fundo a proteção de Rachel de um grupo bizarro que, em no do pai da garota, a caça por todos os cantos, vamos conhecendo o complexo passado de Dick, que tenta se livrar do fardo que é ser O Robin.


A série teve uma recepção bem diversa, do tipo 8 ou 80. A série dos heróis é icônica e colorida, e o clima sombrio, complexo e psicológico dessa série de tv acabou não agradando muito os fãs de longa data, ou mesmo daqueles que conheceram o grupo pele desenho animado, para lá de colorido, que chegou até mesmo a ganhar um longa.

Mas eu, que só conhecia o grupo de ouvir falar, e não gosto nem um pouco do desenho animado, amei a abordagem. Meu marido começou a ver e eu meio que vi o episódio de forma entrecortada enquanto lia, mas achei a pegada tão interessante que resolvi abraçar, e não me arrependo.

A temporada também mostra alguns personagens que podem vir a ganhar série própria, como Columba e Rapina e a Donna Troy, mas como eu não sou uma conhecedora desses universos compartilhados das editoras de Supers, eu não posso dizer que é 100%, mas as especulações correm solta pelos fãs, eu acho que seria bem legal, e assistiria numa boa a série da Donna.

A segunda temporada já está encomendada, e já saiu o ator que vai fazer o Super Boy, que vai entrar para equipe, ou não, quem sabe XD. Mas, como a série é da DC, e a Warner, que tem os direitos da editora, está pensando em criar seu próprio canal Stream, não sabemos quanto tempo essa parceria com a Netflix vai durar, e com isso, não sabemos também quanto tempo a série vai durar, tomara que por um tempo razoável ^^

A série da Netflix pode até ter desagrado os fãs Hardcore, mas ganhou uma fã aqui.

Ps: estou apaixonada pelo Dick.


9 comentários:

  1. Olá tudo bem ? Essa série é bem legal , porque conta o começo da história do herois. Comecei a ver sem muita espectativas e agora estou amando.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi titãs e adorei, achei a série super bem feita e a Estelar carregou a série toda nas costas, melhor personagem na minha opinião!
    Espero que consiga terminar as outras e melhoras pra suas crises, esses dias tive umas crises de enxaqueca e quase morri kkkk (cada k uma lagrima)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vai ter segunda temporada! Eu gosto de super heróis da DC e essa série parece estar bem legal. Não concordei com as críticas à caracterização dos personagens que as pessoas tem feito.

    ______
    Sobre mim:
    Jovem estudante entusiasta de Psicologia que sofre com Transtorno Afetivo Bipolar (TAB). No meu blog você vai encontrar desde artigos técnicos informativos de Psicologia, Psicanálise e Saúde Mental, a também reflexões, desenhos e poemas de minha autoria.

    ______
    🌐 Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    👍 Facebook: Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa série, mas confesso que fiquei bem interessado,pois é um estilo que gosto demais. Irei procurar na Netflix.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi essa série, estou terminando de assistir uma outra que envolve suspense (Bordertown). Dica anotada!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,

    Ainda não assisti essa série, mas está na minha lista, porém como sou fã do desenho, confesso que estou com medo de me decepcionar. Adorei saber que você gostou da série, isso me deixa ansiosa para ver. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Meu primo super me recomendou está série, disse que é ótima. Confesso que não sou muito fã do gênero, mas depois de vir aqui e ler teus post, fiquei bem curiosa.

    ResponderExcluir
  8. Aaaaa, que legal! Eu não sabia que tinha uma série dos Titãs. Era apaixonada pelo desenho, tanto que a minha primeira gata se chamava Ravena. Até abri uma empresa com esse nome (risos). Tenho certeza de que vou amar a série também. Obrigada por compartilhar essa dica!
    Beijos e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica!! Curto muito assistir séries com meus filhos, e essa parece perfeita pra nós! :-D

    ResponderExcluir