quarta-feira, março 6

Jukebox Março


Olá galera

Ainda no clima de Carnaval vamos continuar falando de música aqui no blog, mês passado tivemos músicas mais nostálgicas, do tempo da nossa infância e adolescência, mas hoje o clima será mais romântico, *suspiros.

>> Sempre que nos apaixonamos bate aquela vontade doida de escutar todas aquelas músicas melosas que tocam por aí, não importa o quão brega tais músicas sejam, porque será? Então vamos escolher uma música para se ouvir quando está apaixonada.

Dani: Thank You For Love Me - Bon Jovi
Bom, já faz tempo que me apaixonei, hoje já é um amor tranquilo que tenho pelo meu marido, então vou por aqui uma música que ouvíamos muito naquela época, e vira e mexe entra na minha playlist romântica e sempre me lembra nosso início de relacionamento.
A música tem aquela pegada bem love metal, dá até vontade de ascender o isqueiro e balançar os braços.





Carol: Funny Bunny - The Pillows
Bem, sempre gostei muito de músicas diferentes, e foi isso que conheci meu marido <3 Ele era baixista em uma banda Indie e cheguei a cantar também lol (sim, em japonês rsrs).
Por isso vou escolher uma das músicas românticas que estavam no nosso repertório e que nós gostamos muito, adoro o baixo dela <3





_______________________

>> Paixão é aquela coisa né, quando estamos apaixonados escutamos músicas e quando o relacionamento acaba também vamos atrás de músicas, e ao invés de escolher as alegres para sair da foça, escolhemos as mais tristes para poder chorar muito e lavar a alma. Então qual música que te deixa triste?

Dani: Wie Wird Man Seinen Schatten Los - MOZART! Das Musical - Oedo Kuipers
Escolhi uma música que não tem nada a ver com a introdução que fiz rsrs. Bom, eu tenho momentos de melancolia, e sinto vontade de escutar músicas bem bad vibe, e vocês vão ver algumas por aqui, em fevereiro mesmo escolhi uma música de Silent Hill.
Eu não sei porque, mas sempre que escuto essa música eu fico triste, ela fala de uma pessoa que luta contra si mesmo, a parte instrumental é maravilhosa juntando instrumentos atuais com clássicos e com canto de ópera, a versão do Oedo é minha preferida porque acho a interpretação dele muito intensa, arrebatadora.
Só por curiosidade existe uma versão em coreano que também é ótima, o interprete  solta um falsete no final que chega a arrepiar de tão bom.

Carol: Unfinished - X Japan
Gente eu amo essa banda, e é muito triste saber que infelizmente ela acabou... o último show que eles fizeram é de chorar litros e toda vez me emociono, poderia ter escolhido várias músicas deles que me deixa triste, como Say Anyting, Endless Rain,Whithout You, The Last Song, Tears, mas Inacabado é o sentimento impotência que pra mim é um dos mais triste T_T e foi a última canção do show.




_______________________

E quais as músicas que vocês escolheriam? Deixem aqui nos cometários o/

14 comentários:

  1. Bon Jovi ♥️ uma das minhas bandas favoritas, ao lado de Queen e Wolf Alice. Amei o POST
    By: Caio

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem ? Que seleção , todas estão na minha playlist mais a melhor Bon Jovi. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniele,

    Eu amei essas escolhas de vocês, principlmente a música do Bon Jovi, que sempre fisga meu coração e me faz suspirar. Para música de pessoa apaixonada, acho que ficaria com "Você me bagunça" do O Teatro Mágico. Já para música triste, "Photograph" do Ed Sheeran. Belo post, adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei conhecer o Teatro Mágico, eles tem uma batida bem interessante, já essa do Ed Sheeran, não sei se foi porque assisti com imagens do filme, mas é bem triste e linda mesmo.

      Excluir
  4. oi!
    Que legal :D eu adorei, sou uma grande fã de Bon Jovi <3

    ResponderExcluir
  5. Oi,tudo bem ?

    Amei o post e principalmente por ter a banda Bon Jovi nele...afinal como não amar alguma música do Bon Jovi? suas letras sempre são cheias de amores e emoções. É minha banda favorita, então não tem como não gostar dessa citação, além das outras indicações serem igualmente boas.

    ResponderExcluir
  6. Oiê!
    Na hora que vi XJapan na lista logo lembrei do meu namorado, ele adora essa banda e tbm sofreu com o fim dela.
    Uma musica pra quando estou in love:https://www.youtube.com/watch?v=tI-5uv4wryI
    Uma música que me deixa triste: https://www.youtube.com/watch?v=nOT7FD6evoM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belas escolhas, inclusive essa que te deixa triste tem um alto potencial de me deixar triste também.

      Excluir
  7. Nunca ouvi nenhuma dessas músicas, mas parecem ser super legais! 💚

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog, a interação de vocês eu achei incrível, assim como o post, não conheço nenhuma música, mas eu já anotei algumas para adicionar na minha playlist.

    ResponderExcluir
  9. Achei bem bacana a ideia do post, não tenho só uma musica que me faz chorar, acho que depende tudo do momento que estou passando, por exemplo já chorei ouvindo como nossos pais, música good vibes agora não consegui pensar em só uma, além do Jon Bovi não conhecia as outras bandas, postagens como essa são sempre oportunidade de descobrir novas musicas

    ResponderExcluir
  10. Amo Bon Jovi foi uns dos melhores shows que já fui na minha vida.

    ResponderExcluir
  11. Que amor de post. Eu to em um amor tranquilo também, mas ainda assim amo ouvir as musicas do começo do meu relacionamento. 💚

    ResponderExcluir
  12. Sou extremamente musical e degustar o bom gosto artístico contido nesta postagem é maravilhoso! Só musicão! Quero dar uma olhada também nas músicas nostálgicas do mês anterior. Adoroooo!

    ResponderExcluir