quinta-feira, dezembro 20

Balanço do Ano



Olá amores? Como vai esse finalzinho de ano? Vão tirar férias? Continuar trabalhando?

Esse é nosso último post do ano, e, como não podia deixar de ser, vamos fazer um pequeno balanço do que passou por aqui, e posso garantir que teve muita coisa bacana, mas também alguns problemas que tivemos que contornar, vamos lá?

O ano já começou com problemas, meu PC foi parar na UTI no final do ano passado e fiquei sem poder fazer muita coisa, então tiramos nossas primeiras férias, o que nos ajudou a reprogramar nossos posts e foi assim que resolvemos deixar os posts do Desafio uma vez por mês, o que caiu como uma luva, já que assim tivemos posts para o ano inteiro.

Outra mudança sútil que fizemos foi a mudança no formato do Série de Séries, antes eu fazia resenha de uma única série, já este ano comecei a fazer resenhas mais curtas de todas as séries que assisti no mês anterior, gostei bastante deste formato, achei mais real, antes ficava com a impressão esquisita, parecia que eu perdia o Time para falar da série da vez.

Nossas outras colunas também foram de vento em poupa, o Maravilhoso Mundo King voltou, após uma pausa no ano anterior. As HQs teve até especial de dicas no nosso já tradicional Halloween Nights, que aliás teve nosso primeiro Dia do Terrorzinho, para o Dia das Crianças. Outro post muito querido foi o conto para o Mês do Folclore.

Mas esse ano acabamos tendo alguns problemas de ordem mais pessoal, problemas de saúde, que causou uma sobrecarga mental e emocional, e por sorte, costumamos deixar vários posts pré-prontos, para momentos assim, mas mesmo assim precisamos tirar umas férias no meio do ano para espairecer.

E agora mais para o fim do ano começamos a preparar uma nova faze para o blog, já que o Desafio finalmente acabou, começamos a ensinar como começar um Bujo, com um enfoque maior no básico, e para o ano que vem teremos ainda mais novidades, espero muito que vocês continuem conosco.

Como foi o ano por aí? Espero que tenha sido um belo ano. E que o ano que vem seja ainda melhor.

Feliz Natal a todos e um Prospero Ano Novo, que a gente merece

12 comentários:

  1. Adorei o seu blog ! Este ano de 2018 foi meio conturbado por aqui, espero um 2019 melhor e com mais conquistas

    ResponderExcluir
  2. Olá, ótimo artigo. Você comentou sobre as dificuldades que teve com o PC, eu quando comecei meu blog nem PC tinha, na verdade tinha, mas já não funcionava... Acho importante nesse final de ano parar um pouco, nem que seja parcialmente.
    Emerson Lemes.

    ResponderExcluir
  3. CAra até hoje não sei formatar nada direito, no wordpress, é muito dificil e compartilho destas dificuldades até hj.

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu balanço, foi um ano muito bom! Eu tô paradinha desde outubro por causa do meu tcc e também porque tô cansada. Eu também gosto do formato das resenhas de séries, acho bem direto e reto e assim que é bom.
    Que o novo ano seja sensacional pra todos nós!

    ResponderExcluir
  5. Olá, que ano foi esse em kkkk Amei o post. Posso dizer que meu ano foi espetacular, valeu a pena tudo que aconteceu nele :) Que 2019 seja ainda melhor!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro fazer balanço do ano. É sempre cada uma que recordamos, né.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani,

    Adorei conhecer o seu baçanço do ano, nos dar uma boa ideias das coisas boas e das não tão boas assim que aconteceram com você. Meu ano foi bem confuso, pois nada saiu realmente como planejei na vida profissional e pessoal. Mas, com o blog tudo andou maravilhosamente bem. Adorei o post! Que 2019 seja lindo para vocês e para o blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. No final das contas foi um bom ano para se reorganizar né? O meu ano confesso que não foi um dia melhores,mas teve coisas boas também,so espero que o que vem seja melhor!

    ResponderExcluir
  9. Meu bem não gosto de fazer balanço de ano mas sem querer a gente se pega nessas coisinha nem que seja em pensamento neh?!
    Bjs,

    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Acredito que tenha sido um ano cheio de coisas boas e bastante corrido diga-se de passagem né vdd. Mas no fim só tem que agradecer, e pensar coisas positivas pra 2019.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. olá!
    Seu blog é um arraso!
    Por aqui o ano foi tranquilo, e com certeza 2019 será muito melhor!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Oiê, tinha um tempinho que eu não aparecia aqui, voltei com meu blog, cheia de novidades e estava morrendo de saudades desse espaço, está lindo e os conteudos muito produtivos.
    Amando as dicas de séries.

    Por aqui o ano foi bem corrido tbm, problemas de saúde me fizeram afastar do blog, mas graças a Deus tudo se resolveu bem e voltamos!

    Sucessos em 2019

    www.fuxicoserabiscos.com.br

    ResponderExcluir