quinta-feira, junho 28

Festa!!!


Olá meu amores

Esse mês nosso Poyo faz três aninhos de vida, aeeeee, quem diria heim que seguraríamos por tanto tempo esse espaço que criamos para compartilhar as leituras do nosso desafio.



Para quem nos conheceu a pouco tempo o blog foi criado para que a gente tivesse um lugar para postar as resenhas dos livros que lemos para o desafio 54 temas. Lembro que a Carol queria voltar a ler mais não estava encontrando muita motivação então encontrei um desafio na internet que consistia em ler 52 livros em um ano que foi devidamente adaptado para o formato que usamos aqui no blog, apresentei para ela que aceitou de pronto, mas tinha uma condição, postar resenhas para que cada uma ficasse sabendo o que a outra estava lendo. E assim começou nossa aventura entre livros e blog.

Em poco tempo começamos a trazer para nosso cantinho outras coisas que amamos, como séries de Tv e quadrinhos, além dos especiais como o Halloween onde trazemos muitos artigos sobre esse mundo mais tenebroso que eu tanto amo, mas o que eu acho mais interessante é trazer as dicas de leitura, onde sempre procuro mostrar livros mais antigos e desconhecidos para que outras pessoas também possam conhecer e tentar fugir um pouco da mesmice chata dos lançamentos.

O desafio que proporcionou a criação do blog termina este ano, mas se depender da nossa animação o blog continuará, mas passará por algumas mudanças que ainda estamos estudando,  uma coisa podemos garantir, vai continuar com a mesma cara, com uma linguagem de conversa informal entre amigos sobre assuntos que amamos.

Muito obrigado a todos por nos acompanhar até aqui, e a porta estará aberta sempre que quiserem voltar para bater papo conosco.


19 comentários:

  1. Parabéns, meninas!
    Eu, muitas vezes não deixo mensagens aqui, mas estou sempre acompanhando os posts e acho o blog de vocês muito fofo e com muitas informações e dicas valiosas para quem gosta de ler e assistir filmes e séries! Fico feliz por vocês estarem juntas a tanto tempo e com tanta qualidade de trabalho!
    Beijão!
    Drica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dri!! Ficamos sempre muito felizes com a sua visita ❤️ muito obrigada por sempre visitar esse nosso cantinho! Bjsss!!!

      Excluir
  2. Parabéns!!
    Eu procuro sempre acompanhar aqui, mesmo que não comente, to sempre de olho nos conteúdos maravilhosos que vocês trazem! Estão de parabéns e muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, tudo bem com vocês? Meus parabéns pelos três anos do blog, desejo que ele continue crescendo e fazendo cada vez mais sucesso. É muito nostálgico relembrar como muita coisa mudou desde a criação do blog, e é engraçado como o tempo passa voando!
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bruna!!! É mesmo muito nostálgico relembrar do início, as aventuras e os livros que lemos! Bjsss

      Excluir
  4. Dizem que a melhor forma de aprender é ensinando. Assim, nenhuma forma poderia ser melhor para a compreensão de uma obra quanto tentar explicá-la, por meio de uma resenha. Beneficiam-se vocês e nós aqui do outro lado também. Vida longa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Felipe, também acredito muito nisso que ensinar é a melhor forma para aprender. E realmente consegui aprender e recordar de muitos livros por causa do Blog! Muito obrigada pelo comentário bjss

      Excluir
  5. Parabéns pelo aniversário do blog! Desejo que muitas comemorações se repitam, por muitos e muitos anos! Esse espaço é muito bacana, falar sobre cultura é sempre importante. Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, tudo bem?

    Parabéns por esses 3 anos, espero que possam vim outros e que a cada vez, vocês se divirtam mais com esse espaço. Gostei de saber que o blog surgiu do desafio de ler 52 livros com temas diversos. Muito sucesso para vocês!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline, muito obrigada pelas visitas ao blog. O desafio está acabando mas a vontade de ler continua 😄 bjsss

      Excluir
  7. Hey,

    Parabéns por esses três anos! Que venham muito mais. Desejo tudo de bom pra você e muitos conteúdos pra nós, rs. Sucesso! Você merece.

    Beijos,
    Narah | www.lerantesdedormir.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá..meus parabéns pelo blog e que vocês continuem por muitos anos na ativa.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo aniversário do Blog.Muito bom .Desejo muito sucesso e grandes realizações!

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas!! Parabéns pelo aniversário do blog. É sempre motivo de festa falar sobre o que amamos, né?
    Amei o desafio de vocês. Vou procurar saber mais para ver se faço também.

    Grande beijo,
    Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Muitos parabéns! Que venham muitos mais e que vocês se mantenham sempre assim, felizes e fieis a vocês próprias!
    Beijo

    www.keke.pt

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo aniversário do Blog, que venham muitos anos mais pela frente, e continuem sempre fazendo e falando sobre aquilo que gostam, Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Puxa, que legal saber um pouco da história de origem do blog. Cada aniversário de blog é uma oportunidade de olharmos para trás e vermos o quanto de diálogo e escrita ele nos proporcionou. No meu, reúno textos desde 2003 (ou seja, em dezembro agora fará 15 anos de blog). Na atual plataforma do wordpress (e, portanto, com o atual endereço) em maio completou oito anos. Não escrevo tanto por lá e houve tempos de um semi-abandono, mas são muitos e muitos textos. Outro dia, inclusive, uma pessoa que está escrevendo uma dissertação sobre um livro que resenhei no meu blog me disse que usou/citou meu texto na dissertação que ele está escrevendo. Muito legal isso!!! As palavras ganham amplidões que não desconfiamos... :)
    Beijos
    teofilotostes.wordpress.com

    ResponderExcluir