quarta-feira, dezembro 7

(Ilustrando Livros) #26 The Kiss of Deception


Hello, essa é mais uma ilustração de livro que li para o desafio #54temas, o tema era Livros com antônimos no título e meu livro escolhido foi The Kiss Of Deception, da série Crônicas de Amor e Ódio, da Mary E. Pearson.


Quis desenhar aquele lance meio Crepúsculo, com dois caras bonitões que querem a princesa, eles até que lembram um pouco o trio, né rsrs

Acabei não conseguindo deixar eles tão bonitos, principalmente o Kaden... não sou muito boa em desenhar personagens masculinos, ainda mais na aquarela, espero não ter dado spoiler também de quem é quem.

Fiz uma moldurinha com as vinhas do Brasão de Morrighan e um campo de Lavanda ao fundo assim como sua sua coroa de flores.

Vou deixa aqui um pouco do processo, o rascunho super rabiscado e algumas marcações com lápis azul e um pouquinho pintado.

O que acharam, conseguem descobrir quem é quem? =D




15 comentários:

  1. Nossa eu adorei, eu ainda não li o livro confesso, comprei ele recentemente mais sem tempo de ler ainda. Mas adorei o desenho, você tem jeito para a coisa mesmo heim.

    Parabéns
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Caroline! Uau! Seu desenho ficou lindo! Não sei tanto do livro para saber quem é quem, mas estou encantada nos detalhes que você colocou na ilustração. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Ainda não li a obra, mas adorei sua ilustração e fiquei mais intrigada ainda para saber quem é quem!
    Pretendo ler assim que o terceiro volume for lançado.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. To louca pra ler esse livro, ele é tão lindo. E vc desenha muito bem, ficou lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Ainda não li a obra, mas to apaixonada pela capa. E sua ilustração, meu Deus, que linda!! Queria eu ter um décimo desse seu talento!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eu amo as ilustrações que vocês fazem, é sério!! Falo para todos aqui em casa o talento de você e cada noa ilustração vou mostrando aqui. EStou louca para ler esse livro, é do estilo de livro que curto bastante. Beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Carol, você é maravilhosa! Eu não li o livto, apenas resenhas para ele e meu deus que amor!
    Ficou uma graça em aquarela! Parabéns.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Eu ainda não comecei a ler essa trilogia, mas estou bem curiosa.
    E a ilustração ficou linda!
    Espero gostar dessa leitura.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Oi Caroline.
    Você é muito modesta! O desenho ficou muito lindo!!!
    É legal ver como eles já estavam bonitos no rascunho e ficaram melhor ainda no resultado final.
    Você tem talento!
    Abraços.

    Sorteio de um exemplar de Fallen

    ResponderExcluir
  10. Se é para você ficar feliz, você desenha 1000 vezes melhor que eu, acho que não conseguiria participar desse desafio.
    O desenho ficou muito bom, podemos ver todas as expressões de tristeza de um personagem.

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    COMO ASSIM VOCÊ ACHA QUE NÃO CONSEGUIU DESENHAR OS PERSONAGENS DIREITO? Cê tá brincando né? Diz que tá! Eu amei sua ilustração. Ainda não li o livro então não posso falar se está parecido, mas você realmente ilustra muito bem! Parabéns.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá! Cacetada, tú manda super bem nos desenhos e tudo mais. Parabéns! Acho justo você chutar tudo pro alto e viver só disso rs. Tens talento de sobra.

    ResponderExcluir
  13. EU ADORO DEMAIS ESSA COLUNA, eu não tenho nem um pouco de vontade de ler esse livro mas eu estou completamente apaixonada por esse desenho, você tem talento demais garota!!!! continue assim,preciso da sua coluna de ilustrações para viver <3 kkk

    ResponderExcluir
  14. Que espetáculo parabéns pelo seu talento!
    Eu ainda não li o livro mas adorei a sua ilustração, com a moldura ficou ainda mais bonita.

    ResponderExcluir
  15. Oi Caroline, sua linda, tudo bem?
    Eu já disse, mas vou repetir que adoro as suas ilustrações. Estou louca para ler essa trilogia. Eu sei que o grande mistério da história é justamente saber quem é o principie e quem é o assassino. Pela sua imagem, o óbvio seria pensar que o príncipe é o moreno de olhos fechados. O louro está com uma feição emburrada, risos... Será que acertei? Ou deveria pensar que é justamente o oposto?
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir