sexta-feira, outubro 20

(micro-conto)


"Ele estava quase tocando os cabelos dela, quando ela acordou assustada olhando para ele.
Ela estava sozinha em casa."



Oiii pessoal hoje a postagem é um pouco diferente, nós vimos em um monte de lugar esses micro-contos de terror em duas linhas e a Dani resolveu contar uma experiência que ela teve nesse formato, e, como somos diferentonas, a Carol fez uma ilustra bem misteriosa para combinar bem com o nosso Clima de Halloween Nigths!

(Carol) Ah se fosse eu no lugar dela nunca que ia abrir os olhos não, hahahah. Mais gente, pior é que essa ilustra já tem um causo! Postei um pedaço dela no meu instagram, e uma amiga minha disse que viu e teve um pesadelo, com alguém puxando o cabelo dela , e ela acordou com os braços assim igual do desenho, mas também não abriu os olhos. Isso tudo sem ler o trecho do mini conto =O medo.

>_<

E vocês, já tiveram alguma experiência sobrenatural ou um caso curioso? Conta pra gente, quem sabe vire desenho também!

17 comentários:

  1. Amei o mini conto e a ilustração. Tomara que eu não tenha pesadelos rs

    ResponderExcluir
  2. Ai que medo, nunca tive e tomara que nunca tenha.

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Já tive essa experiencia e não foi legal: eu sonhei ou tive um pesadelo sla, só sei que parecia muito real: eu tava dormindo bem de boa, mas eu sentia um cachorro rosnando para mim no meu lado, e quanto mais eu tentava acordar mais ele ficava bravo e se aproximava da minha garganta, foi horrível quando acordei quase não consegui voltar a dormir de novo.

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do mini conto e da ilustração, achei uma maneira criativa de trazer o tema de Halloween para o blog.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Vish que medo kkk
    Já tive algumas experiências e realmente não é nada legal.

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa ideia de micro-conto. Só assim eu consigo escrever alguma coisa.
    Já tive um sonho terrível e acordei numa posição parecida com a menina da ilustração, como se estivesse com as mãos unidas e amarradas.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia de micro-conto, mas, assim, o que achei incrível mesmo foi o desenho! Muito show!

    ResponderExcluir
  8. Tenho um total de ZERO contatos sobrenaturais, ainda bem kkkkk lembrei daqueles curtas de terror que tem pelo youtube. Susto puro, bem perturbador :s

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem?!?! Eu adoreiiiiii a ideia do micro conto. Eu tenho acompanhado em alguns canais e sempre me surpreendo que como em tão poucas linhas ficarmos tão entretidos.
    Adorei a ilustração também!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu tenho uma experiência cabulosa, kkk. Estava deitado na cama, sem conseguir dormir e de de olhos abertos para o teto, até que, em determinado momento, senti meu espírito sair do corpo. Fiquei com tanto medo que não conseguia gritar e nem me mover. Isso durou poucos segundos mas foi assustadoramente inesquecível.

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani, tudo bem?

    Li no mês passado um livro com 100 micro-contos de terror e simplesmente amei a experiência, o autor soube dosar muito bem os sentimentos em apenas algumas linhas. Adorei esse micro-conto que você nos trouxe, é realmente maravilhoso e tem uma carga do terror presente. A ilustração também ficou maravilhosa, casou bem com o propósito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ola adorei o mini conto, menina eu não vivenciei nada sobrenatural que me recorde, mas vou ficar atenta ao dormir nessa posição resss. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  13. Oie!!
    Amei a ideia do mini conto, sabia?
    A ilustração está bem linda, mas tenho um pouquinho de medo só de pensar que algo sobrenatural pode acontecer comigo assim! kkkkkkkkkkk

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  14. Oi.

    Adorei!! Já tive alguns momentos desses quando era criança. As vezes parecia que tinha alguém na minha casa, eu morria de medo de dormir sozinha. Eu era meio que sonambula antes e acho que na maioria das vezes, estava sonhando. Mas dava muito medo. kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Sou apaixonada pela intensidade dos micro-contos. Fiz alguns no período da faculdade. Adorei o seu e a ilustração, parabéns.
    Beijo

    ResponderExcluir